04/05/2021 às 14h28min - Atualizada em 04/05/2021 às 14h28min

Droga apreendida no município de Terra Santa | Portal Obidense

A operação aconteceu após a polícia receber denúncia anônima, abordagem aconteceu na rua e outra em uma embarcação

Por: Leonardo Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Droga apreendida em Terra Santa | Foto: polícia Civil

TERRA SANTA – A polícia de Terra Santa realiza duas prisões por tráfico de drogas, em abordagem distintas. As prisões aconteceram na segunda-feira (03).

O primeiro foi, após denúncia anônima por volta das 21h:20mn, a polícia realizou abordagem em via pública na pessoa identificada como Adriano Alexandre Nunes da Silva que estava acompanhado de sua namorada menor de idade.

Com ele foi encontrado duas petecas de material entorpecente e em uma bolsa, nela, também foram encontrados mais 33 papelotes e 24 gramas de substâncias esverdeada que aparentava ser maconha.
A menor foi revistada pela conselheira tutelar, Tatiana e com ela foi encontrado R$141,00 reais trocados. O material e o acusado foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, recebido pelo IPC Sérgio, que realizou os procedimentos da prisão.


Embarcação


No outro caso, a guarnição da Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil na pessoa do IPC Sérgio, foi verificar uma possível chegada de material entorpecente através de uma embarcação vinda do Município de Parintins-AM.

Durante a diligência, os policiais esperaram que o material fosse descarregado da embarcação, Rita Helena (Lancha), quando anunciaram o flagrante em via pública.

Um homem, identificado por, Eduardo Tavares de Souza, com ele foi aprendida uma quantidade de aproximadamente 50,14g de cocaína e 31,30 de maconha. Além de uma moto modelo TTR Yamaha.

No momento da abordagem, estava com ele uma menor de 10 anos de idade, que o nacional alegou ser sua irmã, a mesma foi conduzida até o conselho tutelar, em seguida todo o material juntamente com o acusado foi levado até a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp