30/04/2021 às 16h49min - Atualizada em 30/04/2021 às 16h49min

Mais de 40 Kg de drogas são incineradas em Óbidos | Portal Obidense

Segundo as polícias civil e militar, os entorpecentes apreendidos são trabalhos realizados de apreensão desde o ano de 2014

Por: Ezequiel Silva

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Rafael Santos - Chocolate
ÓBIDOS - Na manhã desta sexta-feira (30), as polícias civil e militar realizaram a operação de incineração de mais de 40kg de drogas no município de Óbidos, além das polícias estava presente a ANVISA.
 
Segundo o delegado de Polícia Civil o Dr. Thomas, informou que isso é um trabalho árduo da Polícia em combate ao tráfico de drogas na cidade: "Essa droga já estava armazenada a mais ou menos um ano, tem aproximadamente 40 Kg, e assim que o juiz autorizou, iniciamos a incineração." disse Dr. Thomas.

 
O segundo tenente de Polícia Militar Emídio, disse que o trabalho rotineiro feito pela polícia contra o crime do tráfico, são em parceria com a população através de denúncias, ainda ressaltou que há entorpecentes apreendidos desde 2014: "Desde 2014 há essa apreensão de drogas, e a gente verifica a quantidade de drogas apreendidas isso é um trabalho diuturnamente, incluindo cocaína, maconha entre outros que estão aí desde 2014, e agora irão ser destruídos." disse Tenente Emídio.
 
Veja o vídeo abaixo








 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp