26/04/2021 às 15h27min - Atualizada em 26/04/2021 às 15h27min

Prefeito de Oriximiná-PA acusa cidadão por tentativa de homicídio | Portal Obidense

William Fonseca relata a tentativa de homicídio em suas redes sociais e o caso vai parar na delegacia

Por: Marcelo Luiz
Foto: Divulgação redes sociais
ORIXIMINÁ - Na manhã desta segunda-feira (26) o prefeito da cidade de Oriximiná delegado William Fonseca utilizou suas redes sociais para propagar informações sobre uma tentativa de homicídio que o mesmo sofreria por parte de um cidadão oriximinaense conhecido por “chato”.

O vídeo foi gravado em frente à delegacia de Polícia Civil de Oriximiná, no momento em que o acusado era conduzido pela Polícia Militar. William Fonseca mostra a suposta arma branca (terçado) que o acusado estaria portando e realizando as ameaças.

O prefeito ainda faz acusações graves contra os agentes de segurança pública da cidade de Oriximiná que segundo ele estariam agindo fora da lei. "Só tem corrupto aqui nessa delegacia, um delegado "bandido" corrupto e uma equipe que está extorquindo os empresários." desabafou Willian Fonseca (Prefeito de Oriximiná).

Fonseca ainda ressalta que a tentativa de homicídio contra ele teria motivações políticas e que o acusado teria ligações partidárias com os deputados Ângelo Ferrari (Estadual) e Júnior Ferrari (Federal).

O acusado foi apresentado na delegacia de Oriximiná, onde aguarda o deslocamento do delegado Thomas da cidade de Óbidos que cuidará do caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp