21/04/2021 às 19h35min - Atualizada em 21/04/2021 às 19h35min

Padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada é detido em Óbidos | Portal Obidense

Segundo informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar da enteada, a mãe da vítima também foi presa com a acusação de ocultar o ato

Por: Ezequiel Silva

ÓBIDOS - No início da manhã desta quarta-feira (21), as polícias civil e militar realizaram a prisão de duas pessoas no bairro Cidade Nova, na área conhecida como Aningal, tratava-se do nacional Vinícius e de sua companheira que não teve o nome revelado.
 
Segundo as informações da Polícia, o padrasto é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, nossa equipe de reportagem tentou conversar com ele, que nega a acusação e irá constituir um advogado.
 
A mãe das vítimas disse a nossa equipe que o seu companheiro é inocente, ela foi conduzida para a DEPOL. Cabo Branches falou sobre a prisão das duas pessoas: “A operação é em conjunto com a Polícia Civil, logrou com êxito a prisão dessas pessoas, se trata de estupro de venerável, eu digo que a população Obidense não aceita coisas erradas, e foi concluída com sucesso essa missão." disse Cabo Branches.
 
Segundo IPC Iran Cordeiro, o mandado de prisão foi expedido e o caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar, o exame de conjunção carnal foi realizado na menor de idade e constatou o ato: "Esse caso quem fez o primeiro atendimento foi o conselho tutelar, eles receberam esse fato contra as duas menores, as mesmas confirmaram que eram abusadas e foi constatado no exame que uma delas sofria o abuso,  em seguida houve a prisão preventiva do acusado, a mãe vai responder por ocultar os fatos, agora os dois estão em poder da justiça.” disse IPC Iran Cordeiro.
 
Veja no ao vivo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp