14/04/2021 às 16h51min - Atualizada em 14/04/2021 às 16h51min

Segunda etapa da campanha abaixa o som e aumente o respeito em Óbidos | Portal Obidense

A ação ainda segue o critério de orientação e educação aos condutores com a adesivagem nos veículos

Por: Marcelo Luiz
Veiculos recebem adesivo da campanha contra poluição sonora

ÓBIDOS – Motivo de reclamação constante por parte da população a poluição sonora além de encomendar causa males as pessoas, devido a isso uma força tarefa começou uma ação de orientações que seguiram pelas ruas da cidade de Óbidos com as equipes fiscalizadoras Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e SEMMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) no combate a poluição sonora.

Ação aconteceu na manhã de quarta-feira (14) com a realização da segunda etapa da campanha denominada "Abaixa o som e aumente o respeito", com a participação dos agentes dos órgãos orientando e educando os condutores, em seguida um adesivo da campanha era colado no veículo após a autorização do proprietário.

As equipes estiveram na avenida Dom Floriano com a rua Dr. Picanço Diniz onde fluxo de veículos é mais intenso e nos próximos dias realizarão os trabalhos de educação em outros pontos da cidade.

Segundo Lucas Soares que é coordenador e educador ambiental, a campanha educativa se estenderá até a próxima semana, e a partir disso as ações punitivas serão aplicadas a quem descumprir as leis de poluição sonora.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp