10/10/2015 às 19h55min - Atualizada em 10/10/2015 às 19h55min

Obidense vence seu ultimo jogo da primeira fase e se classifica.

Time paraense passa para a próxima fase do Peladão

Da Redação
Portal Obidense

MANAUS – Em jogo que aconteceu no estádio do Osvaldo Frota no bairro da Cidade Nova, neste sábado as 15h a torcida viu seu Obidense vencer o time do Udinese do bairro do São José pelo placar de 5x0.

Com a vitória o time paraense está classificado para a próxima fase do peladão em primeiro lugar de sua chave, com 9 pontos e 15 gol´s marcados e nenhum sofrido.

Termina a fase de grupo do Peladão, agora vem a chave de perde sai, vão passando as melhores equipes, ficam para trás os times menos preparados. A busca pelo título irá começar a ficar mais intensa.

No jogo deste sábado, o time paraense passou fácil pelo Udinese, mas, ainda não está devidamente preparado para vencer a competição, algumas falhas no setor defensivo e falta acertar seu meio de campo.

O treinador Bentes, esta observando e com certeza irá mudar a postura do time em campo, além de corrigir alguns erros que se apresentaram nas duas ultimas partidas. Mesmo vencendo e com o time adversário sem poder de finalização e sem dar um chute a gol, o time paraense ficou muito atrás, não aproveitando os espaços deixados pelo Udinese e, portanto não concretizando as jogadas.

Comi Lixo, um pouco apagado fez o primeiro e único dela no jogo, depois Maranhão, que se movimentou bem em campo, jogou com bastante vontade e seriedade fez dois belos gol´s, sendo o melhor jogador em campo.

No segundo tempo, muitas alterações, e a zaga voltando muito a bola para o goleiro sem necessidade, deu tempo de Hamilton fazer mais um e Duduzinho, com um chute colocado fez um lindo gol fechando o placar em 5x0.

O torcedor paraense como sempre fez a festa, porém não com a mesma intensidade do primeiro jogo. A torcida organizada, como sempre empolgando até mesmo a torcida do Galo da Madruga que estavam aguardando seu time que seria o próximo.

O próximo jogo do Obidense ainda será definido por sorteio e informaremos aqui no Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp