07/04/2021 às 18h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 18h00min

Escola Frei Edmundo realiza live de Páscoa | Portal Obidense

Professora Milena falou sobre a programação com transmitida através do Portal Obidense, nesta sexta-feira (09) as 16hs

Por: Ezequiel Silva


ÓBIDOS - A Páscoa simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, apesar dessa data já ter passado a Escola Frei Edmundo localizada no bairro do São Francisco em Óbidos irá realizar uma programação diversificada cheio de cultura para seus alunos, além disso a transmissão irá ocorrer através do portal Obidense em nossas redes sociais.
 
Professora Milena falou sobre a programação que contará também com a participação dos pais e das crianças: "A escola decidiu fazer no dia 09 (sexta-feira), a nossa Live denominada Páscoa Festa da Vida. Vai ter poesia, músicas um som gostoso ao vivo e a participação dos pais, das crianças. Foram feitas todas as gravações para que não aglomerem, está sendo organizado tudo com responsabilidade e iremos fazer essa live de forma gostosa, bem harmoniosa e cultural para que todas as pessoas possam participar." disse Professora Milena.
 
A Live irá acontecer na sexta-feira (09), a partir das 16hs na página do portal Obidense, você irá acompanhar a programação com todos os detalhes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp