05/04/2021 às 13h44min - Atualizada em 05/04/2021 às 13h44min

Domingo de aglomeração no Coruçambá. Em Óbidos o número de mortos por covid-19 chega a 106 | Portal Obidense

Segundo denúncias de pessoas que passaram na ponte do balneário, havia uma grande quantidade de bainhistas aglomeradas

Da Redação do Portal

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ultimo boletim da sec. de Saúde

ÓBIDOS – Mesmo com 916 pessoas em monitoramento, mais de 5 mil casos confirmados, 106 mortes e números de infectados por Covid-19 crescente na Zora Rural e em alguns bairros do município de Óbidos, algumas pessoas insistem em ignorar os alertas e as orientações da Secretaria de Saúde e lotaram o Balneário do Cururçamabá no domingo.
 

Mesmo com a barreira de orientação na PA-437 nos finais de semana, várias pessoas se deslocaram para o balneário do Curuçambá em Óbidos - PA, informações que muitos “furaram” a barreira pelo ramal da Campina. Várias denúncias e enviados para nossa equipe de reportagem, que foram postados por outras pessoas em redes sociais, mostram a quantidade de aglomerações que havia no âmbito do balneário, todos sem máscaras e sem os protocolos de distanciamento social, o fato aconteceu no domingo de Páscoa (04).
 
Segundo o decreto municipal, caminhadas, passeatas e quaisquer outros eventos que ensejam aglomeração acima de 10 pessoas, e funcionamento de balneários e chácaras seguem proibidas.
 
CLICK AQUI – veja vídeo
 
O último boletim epidemiológico atualizado pela SEMSA na última sexta-feira (02), mostram o crescimento de casos, principalmente na zona rural, além disso foram registrados quarto (04) Óbitos por covid-19, lembrando que Óbidos não possui leitos suficientes para uma grande demanda de pessoas infectadas pelo vírus.
 
Deixamos aqui o alerta para as autoridades competentes, para que os procedimentos sejam tomados referente a atos dessas pessoas que descumprem o decreto em Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp