05/04/2021 às 13h44min - Atualizada em 05/04/2021 às 13h44min

Domingo de aglomeração no Coruçambá. Em Óbidos o número de mortos por covid-19 chega a 106 | Portal Obidense

Segundo denúncias de pessoas que passaram na ponte do balneário, havia uma grande quantidade de bainhistas aglomeradas

Da Redação do Portal
Ultimo boletim da sec. de Saúde

ÓBIDOS – Mesmo com 916 pessoas em monitoramento, mais de 5 mil casos confirmados, 106 mortes e números de infectados por Covid-19 crescente na Zora Rural e em alguns bairros do município de Óbidos, algumas pessoas insistem em ignorar os alertas e as orientações da Secretaria de Saúde e lotaram o Balneário do Cururçamabá no domingo.
 
Mesmo com a barreira de orientação na PA-437 nos finais de semana, várias pessoas se deslocaram para o balneário do Curuçambá em Óbidos - PA, informações que muitos “furaram” a barreira pelo ramal da Campina. Várias denúncias e enviados para nossa equipe de reportagem, que foram postados por outras pessoas em redes sociais, mostram a quantidade de aglomerações que havia no âmbito do balneário, todos sem máscaras e sem os protocolos de distanciamento social, o fato aconteceu no domingo de Páscoa (04).
 
Segundo o decreto municipal, caminhadas, passeatas e quaisquer outros eventos que ensejam aglomeração acima de 10 pessoas, e funcionamento de balneários e chácaras seguem proibidas.
 
CLICK AQUI – veja vídeo
 
O último boletim epidemiológico atualizado pela SEMSA na última sexta-feira (02), mostram o crescimento de casos, principalmente na zona rural, além disso foram registrados quarto (04) Óbitos por covid-19, lembrando que Óbidos não possui leitos suficientes para uma grande demanda de pessoas infectadas pelo vírus.
 
Deixamos aqui o alerta para as autoridades competentes, para que os procedimentos sejam tomados referente a atos dessas pessoas que descumprem o decreto em Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp