27/05/2016 às 12h36min - Atualizada em 27/05/2016 às 12h36min

Seleção Obidense deve ter mudanças no time titular para o jogo contra Juruti

Selecionado obidense terá dois desfalques para a partida de sábado. Time ganhou o reforço do volante Dieguinho, que começou a treinar essa semana.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Érique Figueirêdo

ÓBIDOS - O técnico Manoel Senair indicou que deve fazer mudanças no time titular da Seleção Obidense para o jogo da 3ª rodada da Copa Oeste de Seleções, contra a Seleção de Juruti, no sábado (28), no Estádio Pimpão na cidade das tribos.

O treinador sinalizou que deverá fazer alterações com relação à equipe que começou a última partida, na vitória contra Oriximiná, mas não revelou quais setores sofrerão mudanças. Manoel disse que só irá confirmar a equipe que entrará jogando, horas antes da partida.

A única certeza até o último treino da semana, realizado na tarde de quinta-feira (26), foram os desfalques do lateral Esquerdinha e do atacante Pelado, que contundidos, estão fora da partida. Alguns jogadores que moram no interior de Óbidos, não participaram do treino de quinta.

A comissão técnica realizou uma preparação diferente durante a semana, visando a adaptação dos atletas ao campo do Estádio Pimpão, que é de areia. A seleção também treinou

intensamente a recomposição do meio de campo, e o apoio dos laterais a defesa, dificuldades que ficaram evidentes no último jogo. “Nós observamos as falhas do nosso meio e da nossa zaga na última partida, e por isso fizemos um trabalho especifico nesses setores. Conversamos com os nossos jogadores para evitar que ocorra aquele problema do último jogo quando entramos em campo de uma forma muito apática, pedi aos meus jogadores que fiquem ligados na partida durante os 90 minutos, sem errar e dar chances ao adversário”, disse Manoel Senair.

A novidade na seleção é a chegada do volante Dieguinho, que iniciou os treinamentos nessa semana. O atleta que é de Oriximiná já estava inscrito pela seleção obidense, e agora é mais uma opção para o técnico do selecionado de Óbidos. “O Dieguinho fez um bom campeonato pelo São Francisco, o técnico da seleção conhece ele muito bem, é um jogador veloz e muito habilidoso e já está totalmente integrado ao grupo, e será mais uma opção para o jogo de sábado”, ressaltou Renildo Andrade, auxiliar técnico da seleção obidense.  

A delegação de Óbidos embarca no sábado às 8h para Juruti, uma balsa fará o transporte da equipe. A partida está marcada para iniciar às 16h30.

Trio de Arbitragem

A Associação das Ligas Independentes do Oeste do Pará, confirmou o trio de arbitragem de Belterra para a partida entre Óbidos e Juruti.

O árbitro Clébio dos Reis, e os auxiliares Raílson Azevedo Picanço e Rubson Vasconcelos, serão os responsáveis por comandar o jogo.

Confira os jogos da terceira rodada da Copa Oeste

Sábado, 28 de maio às 16h30
Mojuí dos Campos x Santarém 
Curuá  x Oriximiná 
Juruti  x Óbidos 
Prainha x Alenquer 
Monte Alegre x Almeirim

Transmissão

A Rádio Web Obidense transmitirá a partida entre Juruti x Óbidos, em cadeia com a Rádio Sucesso FM de Oriximiná.

A jornada esportiva comandada pelo narrador Taru, com os comentários de Rui Nery e reportagem de Ailton Lima, inicia a partir das 16h. Você poderá acompanhar através do nosso Portal, ou em seu celular através do aplicativo da Rádio Web Obidense, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp