19/02/2021 às 10h01min - Atualizada em 19/02/2021 às 10h01min

Concursados procuram a gestão pública no município de Curuá Pará | Portal Obidense

Concursados de 2020 vão até a prefeitura para esclarecimento. Segundo o atual prefeito as convocações começam a partir de março

Por: Josimar Santos - De Curuá

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Josimar Santos - Curuá
CURUÁ - Em fevereiro de 2020 o então prefeito do município de Curuá Zé da Marta (MDB) hoje, ex-prefeito, realizou um concurso, onde ele oferecia a todo município 150 vagas para serem preenchidas.

As vagas seriam para completar os cargos no município sendo de diversas modalidades como: nível alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental completo, ensino médio ensino superior a prova foi realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro do ano de 2020 no próprio município.


Aconteceu as eleições, o gestor municipal mudou e no dia 18 de fevereiro passando, pouco mais de um ano após a prova, compareceram alguns dos concursados na prefeitura municipal de Curuá para pedir esclarecimento a nova gestão, o porquê que até agora não foram convocados para assumir as devidas vagas.

Foram até o gabinete do prefeito, onde foram recebidos pelo prefeito Givanildo Picanço, o técnico da Semed João, o secretário de finanças do município Ouvídio e o Charles.

Foram todos ouvidos e segundo a informação de um dos concursados por nome Jailson Repolho ele que foi classificado em técnico de enfermagem em primeiro lugar disse que as convocações serão a partir do mês de março segundo o prefeito Givanildo Picanço (PODEMOS).




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp