17/02/2021 às 16h29min - Atualizada em 17/02/2021 às 16h29min

Em Óbidos, Alunos da região da várzea recebem Kit de merenda escolar | Portal Obidense

Os kits deveriam ser entregues em dezembro 2020. Após a entrega na área de várzea, novo calendário para entrega aos alunos de terra firme

Por: Walmir Ferreira
INORMAÇÃO: Comunicação PMO
Kit escolar, entregue para alunos de varzea | Foto: Comunicação - PMO
ÓBIDOS – Alunos das comunidades de várzea em Óbidos recebem o tão esperado Kit de merenda escolar. A entrega aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro, a entrega foi organizada pela Prefeitura Municipal de Óbidos através da Secretaria Municipal de Educação e Conselho de Alimentação Escolar.

Ao todo foram entregues 418 kits, para a Diretora da Escola Maria Pinto Marinho, (Comunidade Núcleo Novo), os kits irão beneficiar muitos alunos do polo Núcleo Novo, haja vista, que o polo possuí 4 escolas agrupadas. "A gente agradece muito, esses kits vieram em boa hora, pois o ano letivo de 2020 na região de várzea só termina em março, nós só temos a agradecer a SEMED e ao Prefeito Jaime Silva que está nos agraciando com esses kits para os nossos educandos”, frisou Vanda Bentes (Diretora da Escola da comunidade Núcleo Novo).



No dia 11, primeiro dia de entregas, foram distribuídos 232 kits entre as escolas das comunidades da Costa de Cima de Óbidos (Trindade, Livramento, São Lazeiro, Muratubinha, Muratuba grande e região do Parú). No dia 12 foram entregues 186 kits para escolas na região do paraná de baixo.

Agora a Secretaria e Conselho seguem se programando para entregar os kits de merenda escolar para as comunidades de terra firme de Óbidos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp