12/01/2021 às 19h12min - Atualizada em 12/01/2021 às 19h12min

Vereador Raimundo Brito de Curuá, apresenta projeto de lei contra o nepotismo no município | Portal Obidense

O vereador concedeu entrevista ao Portal onde falou de suas razões sobre o projeto de lei e seu trabalho como representante do povo de Curuaense

Por: Josimar Santos
Raimundo Brito - Presidente da Câmara em exercício | Foto: Josimar Santos
CURUÁ - Presidente em exercício da Câmara Municipal de Curuá, Raimundo Brindo, falou sobre os motivos de pedir ao gestor do município a regularização do Projeto de Lei contra o nepotismo.

A entrevista aconteceu nesta terça-feira (12) nas dependências da Câmara Municipal de Curuá. O vereador disse que solicitou ao prefeito Gica (Podemos) a regularização do projeto de Lei do Nepotismo.

O vereador Raimundo Brito protocolará o projeto para que o prefeito tome o conhecimento de sua solicitação, onde evitará contração de parentes para prefeitura e câmara.

O projeto será discutido a partir do dia 16 de fevereiro assim que a câmara voltar de recesso.

Ele também mencionou em sua entrevista que, protocolou 60 requerimentos a Câmara Municipal, mesmo estando de recesso, requerimentos que serão destinados principalmente as comunidades da zona rural, tanto em terra firme quanto também aos ribeirinhos.

Veja a entrevista no ao vivo




“Na minha caminhada política vi as necessidades nas quase 44 comunidades do nosso município” disse o vereador Raimundo Brito.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp