12/01/2021 às 12h05min - Atualizada em 12/01/2021 às 12h05min

PM faz apreensão de drogas na tarde da segunda-feira, 11 em Oriximiná | Portal Obidense

15 petecas de Crack foram apreendidas pelos militares

Por: Eli Junior

ORIXIMINÁ - Na tarde da última segunda-feira, 11 de janeiro, a guarnição da Polícia Militar em rondas rotineiras pela cidade fez a apreensão de 15 petecas de substância "Crack" em posse de dois elementos. A prisão dos suspeitos de comércio de produtos entorpecentes aconteceu no bairro São José Operário.

A ação se deu na Travessa Piquiá com Rua 15 de Novembro, bairro São José Operário. Na abordagem da dupla, que estava em atitude suspeita os militares notaram que um dos elementos se desfez de algo, arremessando para longe. O que chamou atenção dos policiais.


"Ao fazer a busca pessoal notamos que um dos elementos arremessou um recipiente. E ao verificar o recipiente identificamos 15 petecas de substância similar a pedra de "Crack". Imediatamente, foi dada voz de prisão aos elementos." Informou o Cap. Figueira, Policial Militar.

A DUPLA foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e informaram que seriam menores de idade. Porém, no momento da abordagem os suspeitos não portavam documentação. Os acusados foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp