12/05/2016 às 15h51min - Atualizada em 12/05/2016 às 15h51min

Candidatos quem não tem acesso à internet poderão fazer inscrições para o Enem no projeto Cultura Pela Paz

As inscrições são gratuitas. Interessados devem procurar a sede do projeto.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Reprodução Facebook/ Cultura Pela Paz

ÓBIDOS – Os candidatos que pretendem fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e não tem acesso à internet, podem fazer as suas inscrições gratuitamente no laboratório de informática do projeto Cultura Pela Paz, que é mantido pela Diocese de Óbidos.

A direção do projeto decidiu abrir o espaço para a população, após constatar a ausência de espaços públicos que auxiliem os candidatos a realizarem as inscrições para o exame, uma vez que as inscrições só podem ser feitas através do site do Enem 2016.

Os próprios candidatos poderão utilizar os computadores do laboratório de informática, para fazer a inscrição. Monitores estarão de prontidão para auxiliar em casos de dúvidas. “As pessoas terão o acompanhamento de um dos nossos monitores do laboratório, pra fazer o procedimento da inscrição. Só não estará disponível os serviços de impressão, nesse caso, a pessoa terá que custear as despesas com a impressão de qualquer documento”, explicou Douglas Sena, coordenador do projeto Cultura Pela Paz. 

Ao todo, 13 pessoas poderão utilizar o espaço ao mesmo tempo, a coordenação do projeto orienta que os interessados procurem o laboratório com antecedência, para evitar fila de espera, ou possíveis problemas com a conexão de internet, já que as inscrições encerram no dia 20 de maio.

O projeto Cultura Pela Paz fica localizado na Rua Belém, 405 - São Francisco, próximo a Igreja de São Francisco. Os horários de funcionamento são os seguintes: Pela parte da manhã da 08:00 as 11:00 hs e a tarde das 14:00 as 17:00hs.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp