04/12/2020 às 14h42min - Atualizada em 04/12/2020 às 14h42min

Comissão aprova insalubridade para servidores da saúde | Portal Obidense

O projeto seguirá para votação em plenário e posteriormente sanção do Prefeito.

Por: Eli Junior
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS – A Comissão de Justiça, Legislação e Redação de Leis da Câmara de Óbidos, aprovou nesta quinta-feira (03) o projeto de lei que visa pagar um adicional de insalubridade a quem tem direito na área de saúde.

"Sou membro da comissão e votei pela aprovação dessa justa lei, vale lembrar que a Câmara cobrava o envio da mesma a meses, mas foi de fato enviada agora em Novembro, estamos trabalhando em ritmo acelerado para sua aprovação, e otimizando a parte burocrática, para que na próxima semana, seja votado em plenário, e posteriormente sancionado pelo Prefeito." Disse Rosinaldo Cardoso, Podemos.

Vale lembrar que no dia anterior, após uma coletiva de imprensa cedida pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Públicos do Município de Óbidos e Secretária de Saúde, Nathália Rodrigues os Edis foram cobrados para dar agilidade à aprovação do Projeto de Lei.

A comissão se atentou a um artigo que dizia que a lei só entraria em vigor a partir de Janeiro de 2021. Os três vereadores que participaram da reunião da Comissão, Rosinaldo Cardoso, Carlinho Guimarães e Isamarc Soares alteraram para que entre em vigor, a partir do momento que for publicada, ou seja, ainda em 2020.

Chico Barbado e Valdeci Milagre, membros da Comissão não participaram da reunião.
 
CLICK AQUI – Veja toda a transmissão no ao vivo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.5%
22.7%
10.6%
1.2%
0%
0%
15.2%
1.6%
0.6%
34.8%
1.2%
4.0%
3.7%
1.9%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp