02/12/2020 às 11h30min - Atualizada em 02/12/2020 às 11h30min

Dois suspeitos de participação em latrocínio são presos e o terceiro está foragido | Portal Obidense

Objeto do roubo foi recuperado e receptadores vão responder pelo crime

Por: Eli Junior
Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - O crime aconteceu no dia 22 de novembro, no ramal da campina, município de Óbidos-Pará. Eram pouco mais de 18:30h quando os suspeitos teriam invadido uma propriedade na região das proximidades do bairro Bela Vista.
 
Segundo moradores do local, os suspeitos de participação neste crime são apontados como responsáveis por outras 
invasões na região. A vítima, Geraldinho, o popular Velho (foto) tinha 86 anos e foi agredido duramente o roubo pelos criminosos. Conforme as testemunhaa foice foi utilizada para desferir três golpes sobre a cabeça do idoso que foi transferido ao Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu internado por três dias, regredindo a óbito após piorar seu quadro clínico.
 
O crime de roubo, evoluiu para latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Durante este período, os policiais civis e militares receberam várias informações que ajudou na investigação e identificação dos suspeitos. Segundo as vítimas do roubo, foram levados uma botija de gás, um aparelho celular, ventilador e várias galinhas, cujos animais servidos entre os suspeitos.
 
Na manhã desta terça-feira (1), após várias diligências a operação, em conjunto, entre as polícias Civil e Militar efetuou com êxito a captura do primeiro elemento suspeito. Vulgo "Bicudo" foi apreendido e negou participação no assassinato do idoso. Ao retornar às proximidades da primeira prisão, os policiais localizaram a botija de gás, que teria sido ds, umispensada em local ermo, com intenção de despistar a investigação policial. Dois receptadores foram conduzidos à delegacia.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

A tarde, outro elemento foram localizados pelos policiais. Trata-se de Rogério Barroso Pereira, vulgo "selk". O elemento estava sobre um abacateiro escondido dos policiais. Contra o acusado há dois mandados de prisão pelo crime de roubo.
"Agradecemos a todos, os cidadãos de bem, que ajudaram a capturar os elementos suspeitos e dizer àqueles que pensam que o crime compensa, que aqui em Óbidos a Polícia não descansará enquanto não der uma resposta à sociedade." Disse Iran Cordeiro, Investigador de Polícia Civil.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo



"As incursões vão continuar até que possamos capturar todos os envolvidos e dar a resposta à sociedade que tanto acredita no trabalho que vem sendo desempenhado no município de Óbidos pela corporação." Informa CB. Ordenei, Policial Militar.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.5%
22.7%
10.6%
1.2%
0%
0%
15.2%
1.6%
0.6%
34.8%
1.2%
4.0%
3.7%
1.9%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp