23/11/2020 às 16h29min - Atualizada em 23/11/2020 às 16h29min

Domingo sangrento na cidade de Óbidos – PA | Portal Obidense

Motociclista colide com caminhonete parada em vida pública e vai a óbito.

Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS – A noite de domingo (22) foi tensa nas ruas de Óbidos-Pará. Um motociclista colidiu com uma caminhonete, marca D20 e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito pouco tempo depois. O acidente aconteceu na Rua Artur Cruz, bairro Santa Terezinha. A vítima, identificada como Adriano, popular 'pelado' era bastante conhecido na cidade de Óbidos, no meio esportivo atuou como goleiro pela equipe do Juventus, lá era chamado de Petr Cech goleiro tcheco que hoje é dirigente do Chelsea.

Somente na noite de domingo a Polícia Militar foi acionada para outros acidentes no trânsito. Alguns de menor proporção. Um dos casos foi em pleno centro da cidade. Na esquina da Praça Frei Rogério, popular conhecida pracinha do “O”, três pessoas se envolveram em colisão. Duas pessoas foram levadas para o hospital 24hs – com fraturas na boca, queixo e cabeça.

Outro acidente foi registrado na estrada do Curuçambá, balneário que fica a 11km do centro de Óbidos, com ferimentos leves.

CLICK AQUI – veja o ao vivo

O acidente fatal deixou uma poça de sangue na Rua Artur Cruz. Adriano, popular 'pelado' chegou a ser socorrido, mas foi declarado morto no hospital 24 horas. Uma comoção formou-se em frente ao Pronto Socorro Municipal após a divulgação do óbito do motociclista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp