30/10/2020 às 15h55min - Atualizada em 30/10/2020 às 15h55min

Associação Comercial e Empresarial de Óbidos reúne candidatos à prefeitura de Óbidos | Portal Obidense

Entrevistas serão transmitidas, ao vivo, pelo Portal Obidense de 04 a 06 de novembro as 20hs

ÓBIDOS - A Associação Comercial e Empresarial de Óbidos-Pará (ACEO), com sede localizada na Travessa Juracy Matos, entre as Ruas Justo Chermont e Antônio Brito de Sousa no Bairro Santa Terezinha mostrou-se atenta ao momento político em que o Brasil se encontra.

Na cidade de Óbidos não é diferente. Os sete candidatos à prefeitura de Óbidos terão oportunidade para expor suas propostas e ideias à população através de entrevistas, transmitidas ao vivo, pelo Portal Obidense nos dias 4, 5 e 6 de novembro, a partir das 20 horas.

A presidente da ACEA Jeane Souza falou sobre a iniciativa da instituição: "A ação foi pensando na sociedade em geral e do bem-estar da coletividade. Por isso, resolvemos fazer essa Live. Para que os obidenses possam saber dos projetos e planos que ficarão para os quatro anos de mandato, do candidato eleito pelo voto direto e assim, porém, votar com toda a segurança e tranquilidade".

A cada dia, uma dupla de candidatos, com exceção de um momento que receberá três candidatos, por se tratar de número ímpar, terá o momento para apresentar seu plano de Governo, caso eleito, propostas para o município e medidas para o crescimento econômico, políticas públicas e melhorias para Óbidos.

"Acreditamos que desta forma, a população saberá qual o melhor plano e o melhor administrador para nossa querida Óbidos”. Completou Jeane

 As entrevistas com os candidatos vão acontecer de 4 a 6 de novembro as 20h. pelo Portal Obidense, não somente para quem mora em Óbidos, mas para obidenses que residem em outros lugares do Brasil e do mundo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp