30/10/2020 às 14h58min - Atualizada em 30/10/2020 às 14h58min

Enteado é preso consolando mãe após matar padrasto | Portal Obidense

Homicídio teria sido motivado por supostas agressões que a mãe do acusado sofria

Por: Eli Junior
Arma usada no crime: Foto | Polícia de Óbidos
ÓBIDOS - O assassinato ocorreu na noite da última quinta-feira, 29 de outubro, no bairro Engenho em Óbidos-Pará. Eram pouco mais de 23h30mn quando a Polícia Militar foi acionada.

A vítima estava dormindo sobre a cama quando foi perfurada na região torácica. Um facão, pontiagudo e com aproximadamente, 40 centímetros atravessou o corpo da vítima. As manchas de sangue ainda estavam na lâmina no momento da apreensão do material.

José Maria Oliveira Venâncio, 19 anos - vulgo Zé Maria estava em casa, consolando sua mãe quando os policiais chegaram à residência e deram voz de prisão. Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido vingança pelas inúmeras agressões que a mãe sofria pelo padrasto.

"Nós iniciamos o trabalho de investigação no local e ao perguntar à família, o suspeito, Zé Maria entrou em várias contradições. O que nos levou a tê-lo como principal suspeito". Informa Iran Cordeiro, Investigador de Polícia Civil.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

José Maria Oliveira Venâncio, vulgo Zé Maria tem várias passagens pela delegacia, por envolvimento nos crimes de furto, roubo, vandalismo e tentativa de homicídio. Há pouco tempo, Zé Maria estava no presídio cumprindo pena. O acusado está preso em flagrante a disposição da justiça.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp