27/10/2020 às 15h56min - Atualizada em 27/10/2020 às 15h56min

Polícia civil e militar recuperam objetos furtados | Portal Obidense

Residência arrombada por criminosos fica localizada no Bairro Bela Vista

Por: Eli Junior
Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - O crime ocorreu no dia 11 de outubro, mas somente nesta segunda-feira, 26 de outubro, a vítima recebeu informações sobre o paradeiro de parte dos objetos furtados de sua residência. Informando aos policiais que deram início ao trabalho de investigação.
E na manhã desta terça-feira, 27 de outubro, os agentes das polícias civis e militares iniciaram uma série de diligências para recuperar objetos subtraídos.

De acordo com a vítima, vários objetos foram levados, como um aparelho DVD, um liquidificador, uma botija de gás, perfumes, entre outros materiais.

Uma pessoa foi identificada como autor de vários furtos no Bairro. Durante as diligências os policiais correram, em busca do acusado, que empreendeu fuga, evadindo-se pela mata que fica aos fundos do bairro.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

Com a identificação do principal suspeito a Polícia trabalha na busca do criminoso para encerrar o caso. A esposa do acusado foi conduzida para a delegacia para depor. As pessoas que receptaram os objetos, oriundos dos furtos vão responder pelo crime de receptação.

CLICK AQUI – veja no ao vivo

"Isso é uma resposta à população de bem e àqueles que tentam se fazer no mundo do crime. Muitas casas que foram invadidas são de pessoas humildes, que trabalham muito para conquistar seus objetos e acabam sendo vítimas desses elementos. Mas, não vamos descansar enquanto não prender os envolvidos." Disse Iran Cordeiro, Investigador de Polícia Civil.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp