22/10/2020 às 10h58min - Atualizada em 22/10/2020 às 10h58min

Rifa solidária em prol de Nonato Marialva | Portal Obidense

Obidense sofre de problemas de saúde e está na Capital do Amazonas em tratamento

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS – Uma rifa foi organizada pelo grupo social “Amigos Solidários”. Será realizada no dia 24 de outubro, sábado às 19 horas.
São aproximadamente 40 prêmios e as rifas estão sendo vendidas no valor de 2 reais pelos integrantes do grupo "Amigos Solidários". Qualquer informação entrar em contato com a Diana pelo contato, (93) 99141-4652.

O Obidense Nonato Marialva (foto) está há 28 dias de uma cirurgia na perna esquerda, amputada devido à gravidade de sua doença. Nonato já está em casa e passa bem.

Nonato está sob os cuidados de sua esposa e família e depende de todos para qualquer atividade no momento, como o banho e locomoção.

Com ajuda da família de sua esposa, Nonato já garantiu uma cadeira de banho para amenizar os trabalhos do dia a dia.
"A única dificuldade que estamos tendo nesses dias é com relação a locomoção dele, de um lugar para outro e para levar aos médicos e os gastos com os remédios que não podem faltar." Informa à esposa.

Nonato tem que comer na hora certa devido a pressão alta e a diabete alta.

"Mas, graças à Deus, fora isso ele está se recuperando muito bem." Otimista completa a esposa.
Há uma semana foi dado início às suas consultas e exames ao médico para iniciar seus tratamentos. Nonato, também vai dar início com um profissional fisioterapeuta, para dar início aos seus procedimentos para usar uma prótese, para que possa se locomover melhor.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp