21/10/2020 às 13h30min - Atualizada em 21/10/2020 às 13h30min

Servidores da saúde passam por avaliação para pagamento de adicional de insalubridade | Portal Obidense

Engenheira do trabalho fará visitas técnicas nas UBS da Zona Urbana e Zona Rural do município de Óbidos

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Servidores da saúde do município de Óbidos passarão por uma avaliação técnica de segurança do trabalho afim de terem o embasamento do adicional de insalubridade já no mês de novembro.

Uma engenheira do trabalho estará realizando as visitas técnicas nas UBS da Zona Urbana e Zona Rural. Os servidores serão entrevistados e o local será avaliado também.


"Nossas visitas técnicas serão realizadas na Zona Urbana e Zona Rural, todos servidores serão entrevistados e avaliados para que o laudo saia até o final do mês de outubro e se Deus quiser em novembro já estará em vigor os pagamentos do adicional de insalubridade" disse Natália Rodrigues secretária de saúde.

O cronograma de visitas segue desde terça-feira (20) na Zona Urbana e Rural, e na quinta-feira (22) apenas na Zona Rural.

CLICK AQUI – veja no ao vivo

A secretária também informou o motivo pelo qual o boletim epidemiológico da Covid-19 está sendo atualizado apenas uma vez na semana. "Graças a Deus tivemos uma baixa nos números da Covid-19, por isso condensamos as informações do boletim atualizado apenas na sexta-feira. Lembrando que a pandemia ainda não acabou, então o uso de máscara e álcool em gel é de total importância" Relatou a secretária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp