22/09/2020 às 17h31min - Atualizada em 22/09/2020 às 17h31min

Decisão do TCU não torna inelegível pré-candidato Jaime Silva nas eleições municipais de 2020 | Portal Obidense

O processo não interfere no direito de concorrer às eleições 2020. Segundo advogado a ação ainda cabe recurso. Veja vídeo

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na última terça, 15 de setembro, foi vinculada em vários blogs e compartilhado em grupos de mídias sociais, uma informação de que o ex-prefeito e candidato, Jaime Silva, estaria condenado junto ao Tribunal de Contas da União-TCU.


Jaime Silva, deu entrevista coletiva, na manhã de sexta-feira (18) onde falou claramente sobre o assunto e mostrou o processo, que consta não se tratar de condenação jurídica e sim de um processo administrativo que tramita junto ao TCU e que não tira do candidato o direito a concorrer às eleições municipais majoritárias neste ano de 2020.

Durante a coletiva de imprensa o candidato Jaime Silva falou sobre o processo que tramita no TCU, e reafirmou estar em dia com a justiça podendo ser candidato.

Jaime, também, criticou duramente as perseguições e tentativas de deturpar a verdade, por parte de algumas pessoas. E disse que a partir de agora vai entrar na Justiça contra as 'Fake News'.

CLICK AQUI – Veja a entrevista na integra

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp