02/05/2016 às 20h18min - Atualizada em 02/05/2016 às 20h18min

Homem é preso em barreira policial portanto cocaína e maconha

Prisão ocorreu no sábado (30), acusado de transportar o entorpecente ainda tentou se livrar do material, mas a droga foi localizada.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS – A Polícia Militar de Óbidos, prendeu dois homens no sábado (30), durante mais um desdobramento da operação duas rodas, na PA – 254 as proximidades da entrada da cidade.

Segundo a polícia, a dupla trafegava em uma motocicleta quando foi parada na barreira, ao avistar os policiais, um dos integrantes da moto, que estava na garupa, jogou para fora da estrada uma sacola. Os militares vistoriaram a área onde o pacote foi jogado, e localizaram 10 petecas de pasta base de cocaína, e 7 trouxas de maconha, além de 265 reais em dinheiro e uma arma branca.

Durante a revista realizada ainda na barreira policial, os dois homens informaram que estavam indo para a comunidade de Cruzeirão. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia e apresentados a autoridade de plantão.

A polícia acredita que o dinheiro encontrado é oriundo da venda do entorpecente, e que o carregamento iria abastecer o comércio na região do Cruzeirão.

O condutor da motocicleta alegou que apenas deu carona para o responsável pelo transporte da droga, ele foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por dirigir sem habilitação.

Raimundo Paulo de 52 anos, vulgo “Cabeludo’’, foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está preso na delegacia de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp