04/09/2020 às 11h54min - Atualizada em 04/09/2020 às 11h54min

Em Óbidos, convenção do PSD será dia 10 de setembro | Portal Obidense

O Partido Social Democrático, PSD fará sua Convenção Partidária às Eleições Municipais 2020, no dia 10 de setembro, na sede do Poço Renascer, às 19 horas

Por: Eli Junior
CONVOCAÇÃO - Constituído por uma comissão provisória, o PSD de Óbidos, por seu Presidente José Barbosa da Silva, convoca à todos os membros do Partido, em Óbidos, aptos a exercer seu direito de voto, para comparecerem à Convenção Eleitoral do Partido para a escolha dos candidatos às eleições municipais de 15 de novembro de 2020; participação do Partido PSD; participação em Coligação com ou sem candidatura própria; Deliberação e escolha dos candidatos da eleição proporcional ao cargo de Vereador, indicação de números e demais questões próprias; Definição de limites de gastos nas eleições; E o que houver relacionado ao pleito de 2020 e a participação do PSD no município de Óbidos.

A Convenção será presencial, porém poderá ser acompanhada pelas mídias sociais, por meio de link que será disponibilizado posteriormente.

Para a Conversão Presencial ocorrer deverão ser tomadas algumas medidas de segurança sanitária. De acordo com a determinação do TSE - Tribunal Superior Eleitoral para o pleito de 2020, as Convenções presenciais devem disponibilizar segurança sanitária e evitar aglomerações.

Nesse sentido o PSD informa que tomará todas as medidas sanitárias necessárias, com disponibilização de pia com água corrente e detergente para a lavagem das mãos; higienizador contendo álcool 70% distribuídos pelo local; Marcação de espaços para ocupação com distância segura; orientação de uso obrigatório de máscaras pelos frequentadores; água mineral em recipientes lacrados para distribuição; higienização das mãos e medição de temperatura na entrada dos frequentadores; entre outras medidas afins.

O Edital será encaminhado à Justiça Eleitoral para registro e fiscalização, assim como, será afixado na Sede do Partido em Óbidos, na rua 15 de Novembro, 619.

A Comissão Provisória do PSD ficará de plantão de 9:00 às 17:00, com vista sobre orientar e esclarecer dúvidas, bem como, resolver qualquer questão relacionada à Convenção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp