01/09/2020 às 16h04min - Atualizada em 01/09/2020 às 16h04min

PM faz apreensão de drogas e conduz suspeito à delegacia de Óbidos | Portal Obidense

Dando continuidade ao trabalho realizado no dia anterior, os policiais militares efetuaram com êxito a captura de produtos entorpecentes e a prisão de elemento suspeito.

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - A operação ocorreu na manhã desta terça-feira (1), no local conhecido como “área da COSANPA”, por conta de preservar o manancial que abastece a concessionária de distribuição de água em Óbidos.
 

Eram pouco mais de 10 horas da manhã de terça-feira, quando os militares foram acionados para conter o comércio de drogas no local.
 
Diego de Jesus Ribeiro, negou a posse dos produtos entorpecentes e afirma que estava no local, apenas de passagem e coincidiu com a chegada dos policiais.

"Eu costumo passar aqui. O pessoal, que mora aqui vê, que é costume passar por aqui. Estava de passagem. Parei aqui para conversar com meu colega, que a gente trabalha com pesca. Foi que a polícia chegou e eu me espantei. Não corri, apenas sai e eles me pegaram. Mas, se pegaram esse material não me pertence." Disse o suspeito.

No local os militares detectaram a presença de produtos entorpecentes no interior de sacolas plásticas. A PM deu sequência ao trabalho de combate ao tráfico de drogas e crime organizado.

"Hoje, recebemos denúncias que novamente os elementos encontravam-se aqui. Pelo jeito eles não aprendem. Nós verificamos o local e tivemos êxito na missão. Os demais correram do local." Informou CB. Branches, policial militar.

CLICK AQUI – Veja toda a operação no ao vivo

Os policiais conduziram o suspeito, assim como os produtos encontrados no local para os procedimentos cabíveis, na delegacia de Polícia Civil.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp