22/08/2020 às 20h39min - Atualizada em 22/08/2020 às 20h39min

Deputado Júnior Hage, entrega equipamentos e suprimentos para o combate ao covid-19, em Óbidos | Portal Obidense

A entrega aconteceu na tarde deste sábado (22), no Hospital Dom Floriano, o deputado estava acompanhado da ex-primera dama de Óbidos Alice Calderaro

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Óbidos confirmou na noite da última sexta-feira (21), 2 mil casos da covid-19, os Obidenses vem lutando contra esse vírus invisível, e para somar junto a população, o Deputado Estadual Júnior Hage, veio ao município na tarde deste sábado (22), acompanhado da ex-primeira dama Alice Calderaro para fazer a entrega de equipamentos e suprimentos aos profissionais da Saúde, que estão na linha de frente no combate ao corona vírus.

Nossa equipe de reportagem conversou com o deputado, que falou dos equipamentos entregues ao Hospital Dom Floriano. "Estamos aqui cumprindo o dever como parlamentar, representando o povo na assembleia legislativa, estamos entregando aqui 160 testes rápidos para a covid, álcool em gel, luvas, tocas, aventais, óculos, todos os itens de proteção individual para os servidores da saúde. Isso foi um solicitação nossa junto ao governo e Secretaria de Saúde do estado que nos atendeu e estamos vindo entregar aqui todos esses suprimentos importantes nesse momento necessário da Pandemia do Covid-19, para auxiliar Óbidos e ajudar na saúde do município". Disse o deputado.

O deputado falou também da articulação junto ao governador Helder Barbalho, com quem esteve reunido no meio de sema, acompanhado do ex-prefeito Jaime Silva, onde tiveram a confirmação da liberação de asfalto para o município obidense entre outras melhorias e investimentos.

CLICK AQUI - Assita a entrevista

Além do município de Óbidos, outras cidades também receberam os suprimentos para o combate contra o Coronavirus, como: Almerim, prainha, Alenquer, Faro e Monte Alegre que ainda irá receber.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp