19/08/2020 às 18h51min - Atualizada em 19/08/2020 às 18h51min

Prefeito de Óbidos fala sobre ação de bloqueio de bens | Portal Obidense

O atual prefeito, declara em entrevista que a dívida é de 2017, que durante sua gestão honrou os compromissos

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Na última terça-feira (18), a notícia veiculada em um blog constava de que o Banpará, Banco do Estado do Pará teria ajuizado uma ação civil pública contra o atual prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (PL), por crime de suposto peculato, que seria, improbidade administrativa.

A justificativa da ação consta de que Alfaia não teria feito repasse dos valores descontados dos servidores municipais, a título de empréstimos consignados, ao Banco. No processo, ajuizado no final de julho, o Banpará pede em liminar o bloqueio imediato de parte dos bens de Chico Alfaia para garantir o ressarcimento ao erário pelos danos causados.


O atual prefeito de Óbidos falou sobre essa ação.
"Estou tranquilo porque a dívida, embora seja da prefeitura não foi eu quem fiz. É de 2017 até hoje, quando assumi a prefeitura, com essa dívida, está tudo pago. Então, isso demonstra boa vontade."

CLICK AQUI – Assista o ao vivo

Quanto à publicação, Alfaia reconhece que os meios de comunicação são livres para noticiar quaisquer fatos, mas crítica a tentativa de distorção dos fatos, apontado no Blog que divulgou a ação, que segundo ele já venceu ações na Justiça contra o mesmo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp