29/04/2016 às 12h14min - Atualizada em 29/04/2016 às 12h14min

Time paraense joga as quartas de final neste sábado no campeonato do Canaranas

Torcida organizada está mobilizada e promete apoiar o time do Obidense Máster em jogo de confronto direto.

Da redação em Manaus
Fotos: Portal Obidense

MANAUS – Através do futebol a equipe do Obidense Máster, reunirá novamente o numeroso grupo de amigos e filhos de Óbidos, que já está preparado para torcer pelo time do Jacaré, que tem pela frente o desafio de se manter vivo no campeonato máster do Canaranas.

O time paraense disputará a fase conhecida como “perde-sai”, em jogo valendo pelas quartas de final, que será realizado neste sábado (30), às 17hs no campo do Canaranas, bairro da Cidade Nova. Seu adversário é o time do Novo Horizonte, dono de uma excelente campanha e composto por jogadores com características técnicas muito fortes, tornando o jogo decisivo ainda mais interessante.

Para chegar até esta fase, o time máster fez 7 jogos e conquistou 16 pontos, 5 vitórias, 01 empate e uma derrota, classificando-se em primeiro lugar em sua chave. Nessa campanha a equipe do Obidense fez 18 gols e sofreu apenas 7, tendo o meia Natalino (Natal) como o artilheiro com 5 gols marcados. Natal é uma das esperanças do técnico Téo para fazer a diferença no jogo eliminatório.

O time Máster do Obidense é comandado dentro de campo pelo técnico Téo, que é filho do diretor Rosinaldo, conhecido como “Katiceiro”, que vê como fundamental o bom desempenho da equipe na próxima partida, para se manter vivo na competição. “Passar dessa fase é fundamental para que o time mantenha as esperanças, até porque, como é jogo de “mata-mata”, é ganhar ou ganhar para continuar sonhando com o título. Todo o elenco do Obidense está focado e com muita vontade de conquistar esse título que seria o 4° para a coligação do time Máster do Obidense”, ressaltou “Katiceiro”.

A direção do obidense espera contar com o apoio em peso da torcida, que é conhecida como uma das mais alegres de todos os campeonatos realizados no Amazonas.

Portal Serviço

Evento: Quartas de Final – Campeonato do Canaranas

Jogo: Obidense Máster X Novo Horizonte

Quando: 30 de abril (sábado)

Hora: 17hs

Local: Campo Conjunto Canaranas - bairro da Cidade Nova.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp