29/07/2020 às 14h05min - Atualizada em 29/07/2020 às 14h05min

Vereador solicita que Caixa Econômica envie equipe para resolver problemas de auxílio emergencial | Portal Obidense

O requerimento iria ser apresentado na sessão desta terça-feira (28), mas por falta de quórum teve de ser transformado em ofício

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (28), o vereador Rosinaldo Cardoso, falou de seu requerimento que seria apresentado na sessão deste dia 28 de Julho, que teve de ser transformado em ofício por não haver quórum na CMO.
 
O ofício tem como objetivo solicitar ao governo Municipal, que tragam uma equipe da Caixa Econômica para solucionar o problema de pessoas do município que estão tendo seu auxílio emergencial cancelado, pois precisam, já que por conta da pandemia muitos ficaram sem trabalho dependendo apenas desta ajuda do governo federal.

 
O vereador solicita a equipe por meio de ofício, em caráter de urgência, pois segundo ele, é necessário que venham e resolvam a situação. "São centenas de Obidenses humildes, que precisam e estão tendo seu emergencial cancelado, pois o governo está cancelando vários auxílios, pelos motivos de várias pessoas que não precisam estar recebendo, e o que está acontecendo é que as pessoas que realmente precisam não estão podendo receber, estão tendo seu auxílio cancelado. Tem o aplicativo que a pessoa entra parar resolver a situação, mas tem situação que é obrigatoriamente ir à caixa econômica para resolver, e nós não temos caixa econômica federal aqui em Óbidos, o meu requerimento que vai ser ofício e encaminhado hoje, é que a caixa econômica federal, em caráter de urgência, possa estar enviando uma equipe a nossa cidade de Óbidos para que possam estar resolvendo a situação dessas pessoas". Explicou Rosinaldo.
 
O ofício será encaminhado ainda hoje, para que assim o pedido seja atendido o mais rápido possível.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp