27/04/2016 às 17h28min - Atualizada em 27/04/2016 às 17h28min

Adolescente suspeito de abusar de menina de 11 anos é apreendido pela polícia

A mãe da vítima foi quem denunciou o caso à polícia.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Arquivo/Portal Obidense

ÓBIDOS - Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da manhã desta quarta-feira (27) suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro Cidade Nova, em Óbidos.

Segundo a polícia, a criança sofreu o abuso sexual na casa do acusado. A mãe da menor foi quem descobriu o caso após suspeitar do comportamento da filha, que negou no início, mas acabou confessando que havia ido à casa do acusado após sair da aula de educação física.

Os dois haviam trocado várias mensagens, e combinaram de se encontrar após a menina sair da escola. “Ela confessou que foi até a casa dele, chegando lá, ele pegou ela pelo braço e levou ela pro quarto, conversou um pouco depois tirou a roupa dela. Ela me disse que começou a sangrar muito e foi para o banheiro, ele foi atrás dela e continuou com o ato”, disse a mãe da menor que preferiu não se identificar.

Debilitada, após perder muito sangue, a menor passou mal e teve que ser levada com urgência para o Hospital Municipal. Ainda segundo a mãe da vítima, a criança ficou muito machucada, e foi transferida para o Hospital Dom Floriano na Providência de Deus, onde os médicos vão avaliar se será preciso fazer uma cirurgia de reparação nas partes íntimas da garota.

O delegado Thiago Mendes, responsável pelo caso, ouviu o acusado que confessou ter praticado o ato, mas negou ter forçado a menor a manter relações com ele. A mãe da vítima e os familiares do adolescente, passaram a tarde depondo na delegacia de Óbidos.

O adolescente será autuado em flagrante, e o caso será encaminhado ainda hoje para o Ministério Público (MP), que decidirá se o menor será encaminhado para a internação, ou se vai responder em liberdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp