29/07/2020 às 09h27min - Atualizada em 29/07/2020 às 09h27min

Moradores do Bairro São Francisco sofrem com grande quantidade de fumaça | Portal Obidense

Queimadas no município de Óbidos tem se tornado freqüente em alguns bairros

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (28), moradores da Rua Belém, no Bairro São Francisco acionaram a equipe de reportagem do Portal Obidense, para mostrar o grande descaso com os moradores do lugar, e a grande quantidade de fumaça que tomou conta de todo o bairro.
 
Segundo informações de moradores, a queimada iniciou na noite da última segunda-feira (27), a SEMMA foi acionada, mas não prestou nenhum serviço aos moradores, que tiveram dificuldade de dormir pela grande quantidade de fumaça no local. Os moradores denunciaram ainda, que caminhões da prefeitura jogam diariamente lixo de todos os tipos no local, ao chegar, nossa equipe de reportagem flagrou um carro da SEMAB jogando vários galhos secos em meio ao lugar que estava com fogo e fumaça.


Carro da prefeitura jogando lixo no loca
 
CLICK AQUI – Veja o ao vivo
 

Os moradores pedem que os órgãos responsáveis possam fazer algo para amenizar a situação de fumaça e lixo, chamam também a atenção de alguns moradores sem consciência, que ateiam fogo em serragem no local e provocam um grande incêndio. Eles reivindicam seus direitos e pedem melhorias.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp