29/07/2020 às 08h47min - Atualizada em 29/07/2020 às 08h47min

Câmara entrega certidões de quitação das contas do ex-prefeito de Óbidos | Portal Obidense

A entrega foi realizada na manhã da terça-feira (28), pelo Vereador e Presidente do Poder Legislativo Rylder Afonso

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (28), Jaime Barbosa da Silva, que foi prefeito de Óbidos entre os anos de 2005 e 2012, recebeu da Câmara Municipal de Óbidos, seus certificados de quitação de prestação de contas referentes aos anos 2005 e 2010. 
 
Segundo o vereador Rylder Afonso, tudo foi feito dentro da legalidade e como manda o regimento interno e a lei orgânica do município.
 
"Todos os trâmites legais que recebemos no mandato do saudoso Vereador Nivaldo Aquino, referentes as prestações de contas do ex-prefeito Jaime Silva dos anos de 2005 e 2010, foram tramitadas na casa legislativa dentro da legalidade. Muitas pessoas presenciaram as sessões, as turbulências na câmara para a aprovação, pessoas que eram contra e a favor, então foi feito todo o processo dentro da legalidade, foi votado os pareceres dentro das comissões, foi feito todos os trâmites como manda o regimento interno e a lei orgânica do município e hoje a câmara vai entregar as duas certidões de quitação de contas dos anos 2005 e 2010, todos os processos que tinham, a câmara hoje aprova todas suas contas, dentro da legalidade". Disse Rylder.
 
 
CLICK AQUI – Veja a matéria no ao vivo
 
Neste caso, com a aprovação das contas, Jaime Silva, passa pelo Poder Legislativo de Óbidos, e poder concorrer às eleições de 2020.
 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp