27/07/2020 às 20h55min - Atualizada em 27/07/2020 às 20h55min

Requerimento verbal do vereador Chico Barbado pede retirada de mangueiras | Portal Obidense

Duas mangueiras localizadas em frente à agência do Bradesco, podem vir abaixo caso o Requerimento do Vereador Chico Barbado, PSDB, for atendido pela SEMA - Óbidos

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - O vereador Chico Barbado solicitou que os fiscais da secretaria Municipal de Meio Ambiente possam retirar duas árvores, da espécie mangueira, quase centenárias, do trecho Rui Barbosa, entre as Ruas Justo Chermont e Deputado Raimundo Chaves.

Segundo Chico Barbado, as árvores estão colocando em risco a vida da população que busca atendimento às agências bancárias e lojas no trecho.

"Eu acho que é uma mangueira centenária. Porque eu tenho 60 anos e quando eu era moleque já tinha essa mangueira lá. Mas, hoje ela está colocando em risco a vida das pessoas." Disse Chico Barbado.
As árvores estão localizadas na Trav. Rui Barbosa, entre as Ruas Justo Chermont e Deputado Raimundo Chaves e há dezenas de anos garante alimento e sombra aos moradores e pedestres. Assim como outra mangueira, centenária, que estava com a base comprometida pelo efeito do tempo e das pragas teve de ser removida pela Sema de Óbidos e no lugar serão plantados Ipês.

O Requerimento foi apresentado na manhã desta segunda-feira (27), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Óbidos para apreciação dos Legisladores e execução pelo Poder Público.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp