23/07/2020 às 10h48min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h48min

Vereador Valdo Amorim fala sobre live solidária, falta de medicamentos, destinação de madeira e pré-candidatura | Portal Obidense

Times, Laranja Mecânica, Mercenário e Portal Obidense e parceiros realizam dia 25/07 a Live O regatão com transmissão direto dos rios da Amazônia

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - A Live Solidária, em comemoração à Festividade de Sant'Ana terá programação inédita e desafiadora.
 
As embarcações sairão da comunidade Liberdade, região ribeirinha de Óbidos, percorrendo as comunidades em direção à sede da cidade, Óbidos-Pará, pelo Rio Amazonas.
 
O show será transmitido, ao vivo, pelo Portal Obidense e contará com a participação de vários músicos locais.
 
"Essa live vai será um marco para a região e quero agradecer à todos que contribuíram para essa realização. Ao 'Manhuca' do Laranja Mecânica e ao 'Zico' dos Mercenários que estão à frente desta grande ação." Disse Amorim.
 
As embarcações irão recolher doações para o Leilão de Sant'Anna. De comunidade em comunidade, à beira do Rio Amazonas, a live pode, desde já, garantir imagens e cenários impressionantes da região.
 
Sobre medicamentos
 
Valdo Amorim, assim como outros Edis, reuniram-se com a secretária de Saúde, Nathália Rodrigues sobre medicamentos na rede pública de saúde.
 
"Esse dinheiro que vem (para aplicar na saúde), eu provo pra ela (secretária), porque ela disse que eu não entendo de Lei. Não precisa de licitação quando é emergencial. Então, quando chegou dia 10 de junho aqui, era para ela procurar os meios legais, ligar para esses laboratórios fabricantes de remédios e comprar remédio para distribuir." Disse.
 
Madeira para construção
 
Valdo falou também sobre a destinação de madeira para construção de casa para família carente do município, que teve seu lar incendiado há semanas.

CLICK AQUI - Assita a entrevista
 
"Eu peço ao Poder Executivo que possa pegar essa madeira, apreendida aqui no pátio da prefeitura para aquela família, lá da comunidade Peruana, estrada Óbidos - Curuá, que perdeu seu lar, culpa de um incêndio."
 
Por fim, o Edil, Vereador pelo MDB deixou claro que é pré-candidato à reeleição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp