23/07/2020 às 10h01min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h01min

Quadrilha Explosão Junina despertou saudades e boas lembranças em brincantes da quadrilha | Portal Obidense

Em tempos de Pandemia, julho também é mês para se quadrilhar, sem pode se apresentar ao publico Explosão contou sua história em live

Por: Hayme Amorim


ÓBIDOS - Por conta da Pandemia, as tradicionais festas juninas não puderam ser realizadas, várias pessoas resolveram se adaptar ao momento e fazer uma festa virtual, onde as pessoas pudessem se divertir também.
 

A noite desta quarta-feira (22) foi cheia de lembranças e saudades de todos aqueles que participaram e brincaram diretamente e indiretamente da Quadrilha Explosão Junina, que por 10 anos vem agregando valores da cultura popular obidense.
 
Foi um cenário de saudades, que foi preparado com um imenso carinho e delicadeza pela coordenação da explosão, cativando a todos que os assistiam. Sua história foi contada no decorrer da live Quadrilha Explosão Junina, que tem 5 títulos do concurso de quadrilha do município de Óbidos e um título estadual.
 
Segundo a Presidente Flávia Favachou que narrou um pouco da história da quadrilha, contou que tudo começou como brincadeira de vizinhança, que a decorrer dos anos, especialmente em 2010 se realizou através de algumas crianças, e desde então foi resolvido levar para comunidade um pouco de alegria.
 
Todos que estavam acompanhando puderam relembrar de tudo um pouco e descrever as emoções através dos comentários, além de poderem degustar uma deliciosa culinária paraense através dos números que estavam aparecendo em suas telas, todos feitos por Dona Flávia. Como o tema, a pesar de já ser Julho, era junino e claro não podia faltar às tradicionais músicas juninas que foram tocadas e cantadas pela Banda Brisa Show.
 
Foram 2h de histórias, músicas, conversas e interações bastante proveitosas de todos aqueles que estavam com muita saudade da Quadrilha Explosão Junina, que em 2021 voltará às competições, assim que toda essa Pandemia passar.
 
Foram quase duas horas de apresentação com imagens da cidade que encantaram os web-telespectadores, e contou com apresentação de Marcos Cantuário.
 
CLICK AQUI – Para Assistir






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp