22/07/2020 às 17h52min - Atualizada em 22/07/2020 às 17h52min

Requerimento para criação da CPI dos Combustíveis foi apresentado na CMO | Portal Obidense

Vereadores da Base Governista confirmam apoio à criação da “CPI dos combustíveis”.

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto e Imagens: Marcelo Henrique | Portal Obidense
ÓBIDOS - Na sessão ordinária da última terça-feira, 21 de julho o Vereador Lindomar Marinho, PSD, apresentou Requerimento que solicita a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para apurar supostas irregularidades na aquisição de combustíveis pelas secretarias municipais de Óbidos-Pará e Gabinete de Governo.

Os Edis Preto Sousa - PSDB, Líder do Governo na Casa, Rubinho Sousa - PL, Kedson Das Máquinas - PSC, Valdecy Milagre - PSC, Isamarc Soares - PSDB e Chico Barbado - PSDB base do Governo na Câmara não compareceram à sessão ordinária com a justificativa de participar de uma reunião com equipe da SAÚDE e prefeito de Óbidos, Chico Alfaia.


Preto Sousa, Líder do Governo, falou pelos demais Vereadores e confirma que todos irão assinar pela criação da CPI dos combustíveis e que a partir da próxima segunda-feira (27) a deliberação e seleção da Comissão.

"Nós somos a favor da transparência. E para criar uma CPI não precisa de uma Sessão na Câmara. Eles sabem disso. Ficou como se nós não tivéssemos vindo à Câmara, para não ter CPI." Explicou Preto Sousa.

Os Vereadores da base Governista se ausentaram da Sessão de terça-feira (22) para obter informações sobre a aquisição de medicamentos, no tratamento dos pacientes da Covid-19 no município de Óbidos-Pará. Preto diz que se até o final desta semana os medicamentos não estiverem à disposição da população, o Poder Legislativo continuará a cobrar.
"Já está sendo encaminhado para que Óbidos tenha esses medicamentos básicos, em questão da Covid-19 no município. Logo estará chegando, segundo as informações e precisamos acompanhar." Disse Preto.

CLICK AQUI – Para assistir ao vivo


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp