21/07/2020 às 10h40min - Atualizada em 21/07/2020 às 10h40min

Sessão de terça-feira (21) é encerrada por falta de quórum | Portal Obidense

Dos 13 vereadores representante do povo, apenas 4 apareceram na sessão de hoje. Lindomar Marinho apresentaria requerimento para criação da CPI do combustível

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rylder Afonso presidente da CMO | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS – Na sessão desta terça-feira (21) que não aconteceu o vereador Lindomar Marinho iria apresentar o requerimento e colher assinatura dos vereadores para abertura da CPI do combustível em Óbidos, no numero mínimo de 5.
 
Rosinaldo Cardoso (PODEMOS) assumiu a Mesa Diretora como 2° secretário e chamou os quatro legisladores presentes na Sessão desta terça-feira (21).

 
Mesmo com a ausência dos demais foi colhido as assinaturas necessárias para a CPI do combustível.
 
Dos trezes Edis, apenas Rilder Afonso, PSD, Presidente da Casa, Valdo Amorim, MDB, Lindomar Marinho, PSD e Rosinaldo Cardoso, PODEMOS, compareceram à sessão que não foi possível ser realizada por não haver número mínimo de vereadores para iniciar.
 
CPI do Combustível
 
Lindomar Marinho, PSD autor do requerimento N° 172/2020 que pede a instauração de COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO - CPI a fim de apurar possíveis irregularidades na aquisição e uso de combustíveis pelas secretarias de Governo e de Infra-instrutora a iniciar no ano de 2019 até o início do mês de julho do ano de 2020, devendo ter duração de 90 dias esta CPI, podendo ser prorrogada por igual prazo.
 
"Nós recebemos informações, temos denúncias e é nosso dever, como legislador fiscalizar. Se houver irregularidade precisamos dar essa resposta à população". Informa Lindomar Marinho, PSD, autor do requerimento.
 
Rosinaldo Ferreira, (Bico de Pato) MDB e Dinanci Cerdeira, PSD assinaram a favor da abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito, que pretende apurar irregularidade na aquisição de uso de combustível pelas secretarias de Governo e de Infra-instrutora, no período de 2019 a julho de 2020.
 
"Eu quero saber, cadê o Vereador Kedson, cadê o Vereador Preto? Eu acho que eles estão sendo marionetes do prefeito. Era para eles estarem aqui. Mas, nós vamos investigar”. Disse Rosinaldo Ferreira (Bico de Pato), MDB.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp