21/07/2020 às 10h40min - Atualizada em 21/07/2020 às 10h40min

Sessão de terça-feira (21) é encerrada por falta de quórum | Portal Obidense

Dos 13 vereadores representante do povo, apenas 4 apareceram na sessão de hoje. Lindomar Marinho apresentaria requerimento para criação da CPI do combustível

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rylder Afonso presidente da CMO | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS – Na sessão desta terça-feira (21) que não aconteceu o vereador Lindomar Marinho iria apresentar o requerimento e colher assinatura dos vereadores para abertura da CPI do combustível em Óbidos, no numero mínimo de 5.
 
Rosinaldo Cardoso (PODEMOS) assumiu a Mesa Diretora como 2° secretário e chamou os quatro legisladores presentes na Sessão desta terça-feira (21).

 
Mesmo com a ausência dos demais foi colhido as assinaturas necessárias para a CPI do combustível.
 
Dos trezes Edis, apenas Rilder Afonso, PSD, Presidente da Casa, Valdo Amorim, MDB, Lindomar Marinho, PSD e Rosinaldo Cardoso, PODEMOS, compareceram à sessão que não foi possível ser realizada por não haver número mínimo de vereadores para iniciar.
 
CPI do Combustível
 
Lindomar Marinho, PSD autor do requerimento N° 172/2020 que pede a instauração de COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO - CPI a fim de apurar possíveis irregularidades na aquisição e uso de combustíveis pelas secretarias de Governo e de Infra-instrutora a iniciar no ano de 2019 até o início do mês de julho do ano de 2020, devendo ter duração de 90 dias esta CPI, podendo ser prorrogada por igual prazo.
 
"Nós recebemos informações, temos denúncias e é nosso dever, como legislador fiscalizar. Se houver irregularidade precisamos dar essa resposta à população". Informa Lindomar Marinho, PSD, autor do requerimento.
 
Rosinaldo Ferreira, (Bico de Pato) MDB e Dinanci Cerdeira, PSD assinaram a favor da abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito, que pretende apurar irregularidade na aquisição de uso de combustível pelas secretarias de Governo e de Infra-instrutora, no período de 2019 a julho de 2020.
 
"Eu quero saber, cadê o Vereador Kedson, cadê o Vereador Preto? Eu acho que eles estão sendo marionetes do prefeito. Era para eles estarem aqui. Mas, nós vamos investigar”. Disse Rosinaldo Ferreira (Bico de Pato), MDB.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp