20/07/2020 às 11h21min - Atualizada em 20/07/2020 às 11h21min

Preços abusivos estão sendo cobrados em materiais de construção, no município de Óbidos | Portal Obidense

Com a Pandemia do novo coronavirus, vários produtos tiveram seus preços alterados, porém, alguns comércios e lojas tem se aproveitado da situação e cobrando altos preços em produtos que antes eram acessíveis ao bolso da população

Por: Hayme Amorim

Vereador Lindomar Marinho | Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Lindomar Marinho solicitou ao PROCON de Óbidos, que fiscalize as lojas de materiais de construção do município, pois tem recebido várias denúncias da população, de que lojas de materiais de construção estão cobrando preços abusivos.
 
O vereador questionou que o preço do combustível e da argila não aumentou então não à necessidade de cobrar um valor tão auto nos tijolos.

 
"A gente sabe por qual situação nosso pais passa por conta da pandemia e que alguns produtos devem faltar no mercado, mas a gente sabe que o que move o transporte tanto faz se for aéreo, fluvial, terrestre é o combustível, isso nós sabemos que não aumentou, pelo contrario ouve uma baixa, em nosso município a argila não subiu, que é o produto que fábrica e estão cobrando 900,00 no milheiro de tijolos". Disse.
 
O requerimento foi solicitado e será envido ao PROCON. Vale ressaltar que não é a primeira vez que é solicitado a fiscalização do Procon em relação aos preços abusivos no município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp