20/07/2020 às 10h50min - Atualizada em 20/07/2020 às 10h50min

Vereador cobra serviço se terraplanagem no bairro São Francisco | Portal Obidense

Com a chegada do verão, na região norte do país os trabalhos que estavam interrompidos por conta das fortes chuvas podem retornar com a parada das chuvas

Por: Eli Junior
ÓBIEDOS - Na sessão desta segunda-feira (20) na Câmara Municipal de Óbidos o Vereador Rosinaldo Cardoso voltou a pedir a melhoria das vias públicas do bairro São Francisco, entrou Na discussão os vereadores Valdo Amorim e Chico Barbado.
 
"Estive, ontem no bairro São Francisco, de dentro do meu carro e olha Excelências que teve ruas que eu não consegui passar. Se, por exemplo, acontecer de nós termos de ir numa ambulância pequena, não tem como entrar. É valas. É buracos." Disse Rosinaldo.
 
O vereador reiterou seu requerimento, apresentado inicialmente no mês de março, com outro requerimento verbal para que a secretaria de Infra-instrutora dar início aos trabalhos de terraplanagem e compactação no bairro.
 
Valdo Amorim, disse ter iniciado conversas como secretário de Infra-instrutora e revelou que a previsão da secretaria é para que nesta terça-feira (21) as máquinas devam iniciar os trabalhos no bairro São Francisco.
 
"A previsão é de 15 dias de trabalhos conforme disse o secretário e o Adjunto Clei." Disse Amorim.
 
De acordo com o vereador Chico Barbado as máquinas, no período de segunda a quinta-feira ficam na cidade para trabalho nos bairros.
 
Sexta, Sábado e domingo o serviço é feito nas comunidades rurais.
Rosinaldo Cardoso pede o serviço, em caráter de urgência aos bairros São Francisco, Bela Vista e Perpétuo Socorro.
 
Entramos em contato com o Secretário Adjunto Clei e informou que em conversa com o prefeito Chico Alfaia ficou definido a prioridade no processo de pavimentação asfáltica no bairro Fátima, dando início à Travessa Liberdade.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp