14/07/2020 às 10h05min - Atualizada em 14/07/2020 às 10h05min

Vereador solicita ambulância traçada para comunidade igarapé Açu, em Óbidos | Portal Obidense

Devido às estradas com má infratora, vereador Kedson solicita ambulância traçada ao Deputado Olival Matos, para a comunidade igarapé Açu

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na sessão da última segunda-feira (13), o vereador Rylder Afonso repudiou que a ambulância destinada ao distrito do Flexal, fosse levada a comunidade igarapé Açu, haja a vista que a comunidade não teria uma ambulância.
 
Na manhã desta terça-feira (14), o vereador Kedson por meio de requerimento verbal solicitado em sessão virtual da Câmara, pediu que fosse encaminhado ao Deputado Olival Matos, sua solicitação, pois segundo ele, a comunidade necessita de uma ambulância traçada, devido a péssima infra-instrutora das estradas do município.
 
Segundo Kedson, já é hora de conseguir uma ambulância 4x4 traçada, para a comunidade. "Já é hora de conseguir uma ambulância dessas para a comunidade igarapé Açu". Afirmou
 
De acordo com Kedson, a ambulância atual já não está em bom funcionamento, já não atende mais as expectativas e sendo assim já não serve para muita coisa.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp