08/07/2020 às 13h12min - Atualizada em 08/07/2020 às 13h12min

Pedido singular - Vereadores repudiam requerimento feito por Valdo Amorim em sessão virtual da Câmara de Óbidos | Portal Obidense

Na sessão da segunda-feira (06), vereador Valdo Amorim solicitou através de requerimento, dados da servidora pública Ana Paula Siqueira e esposo

Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Após Valdo Amorim solicitar através de requerimento ao Secretário de administração da prefeitura, o decreto de admissão da servidora pública, Ana Paula Muniz Siqueira, pedindo específicamente quais as funções desempenhadas assim que entrou para o quadro de funcionários da prefeitura, junto de suas atribuições, os valores recebidos desde sua nomeação ao cargo e valores de bens, em sessão ordinária virtual transmitida através do Portal Obidense, na manhã desta segunda-feira (06), alguns vereadores repudiaram sua atitude.
 
Vereador Kedson compartilhou seu posicionamento a respeito do requerimento de Valdo Amorim.

"Quero falar do requerimento 158 feito pelo vereador Valdo Amorim, me chama atenção e me causa uma certa surpresa nesse momento, um requerimento nesse sentido até porque hoje nós passamos por um momento crítico com relação a essa pandemia, aonde o pico hoje está no limite, então a nossa preocupação e acredito que seja a preocupação dos demais edis é basicamente em cima dessas situações. Então não tem cabimento o vereador Valdo Amorim vim aqui pedir em requerimento, informações referentes a senhora Ana Paula Muniz Siqueira, essas informações pode ser encontrada no Portal da Transparência, todas as informações pertinentes ao pedido dele... então não vejo motivos de um requerimento desses vazio, ir para a pauta de uma sessão. Eu lamento muito principalmente partindo do vereador Valdo Amorim, vereador que tem meu respeito, uma pessoa que trabalha, se dedica em prol do povo, aparecer com um requerimento desses nessa sessão. Eu posso dizer aqui que o vereador Valdo Amorim a partir de uns dias para cá, tem procurado algum tipo de artifício para que ele consiga desestabilizar governo, eu vejo ele desvirtuando, botou no requerimento, pedido de informações da Ana Paula, já penso até que seja problemas pessoais, meu voto é contrário ao requerimento e eu ainda repudiou essa forma de fazer política". Afirmou Kedson.
 
O vereador Valdo Amorim, se posicionou em relação ao pensamento dos demais vereadores e disse que estava apenas fazendo o seu trabalho. "Em minha vida de 54 anos de idade, nunca, nem Manaus nem em qualquer outro estado em que eu já morei, nunca tive nada contra ninguém na minha, nunca tive absolutamente nada contra a senhora Ana Paula, o que estou fazendo é meu trabalho, cada um faz o seu trabalho, é um posicionamento dos demais vereadores, Então quero que fique bem claro que eu não tenho exatamente nada contra nenhum morador do município de Óbidos, vou continuar fazendo meu trabalho digno". Respondeu Valdo.
 
Outros três vereadores, como: Rubinho Sousa, Chico Barbado e Preto Souza, também se posicionaram sobre o requerimento, compartilhando do mesmo pensamento de Kedson, obtendo então 4 votos contra, e um a favor, do vereador Rylder Afonso. Mesmo com duras criticas o requeimento foi aprovado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp