07/07/2020 às 16h21min - Atualizada em 07/07/2020 às 16h21min

Vereador Rylder Afonso pede Abono para profissionais da Saúde, em Óbidos | Portal Obidense

Devido o aumento da demanda de serviços dos funcionários da saúde no município de Óbidos, Rylder Afonso pediu abono para compensar seus trabalhos

Por: Hayme Amorim
Presidente da CMO Rylder Afonso | Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Devido ao aumento no número de casos da convid-19 no município de Óbidos, a demanda de pacientes tem aumentado, o trabalho dobrado para os profissionais de saúde, que tem lutado em linha de frente contra o vírus.

Muitos profissionais, na buscar de ajudar pessoas a se curar, se contaminaram e aqueles que continuaram e não medem esforços para salvar vidas, nem sempre são bem recompensados, e pensando em toda a luta, nas noites mal dormidas desses guerreiros, o vereador e presidente da Câmara legislativa Rylder Afonso, fez um requerimento no qual pede ao Gestor Municipal Chico Alfaia e sua Secretaria de saúde Natália Rodrigues, para verem a possibilidade de conceder um abono a todos os profissionais da Saúde do município.

Em sua fala, destacou o brilhante trabalho que vem sendo realizado por esses profissionais. "Gostaria de fazer um requerimento, pedindo ao senhor prefeito e a senhora Secretaria Natália Rodrigues, a possibilidade de conceder abonos aos funcionários da saúde, pois muitos deles estão sendo acometidos pelo Covid-19 e com certeza tem funcionários, enfermeiros, técnicos, que estão recebendo apenas um salário mínimo e mais uma gratificação, então eu gostaria que o prefeito concedesse esse abono, pois com certeza ele pode fazer isso. Eles que estão se doando para cuidar e salvar vidas das pessoas nesse momento de pandemia, então eu peço que seja encaminhado uma cópia deste requerimento para secretaria de saúde do município de Óbidos, para que verifique a possibilidade de dá um abono a esses profissionais que merecem". Disse Rylder.
 
O requerimento foi aprovado na sessão vitual desta terça-feira (07), será encaminhado ao prefeito Chico Alfaia e Secretaria de saúde Natália Rodrigues.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp