07/07/2020 às 13h07min - Atualizada em 07/07/2020 às 13h07min

Vereador pede que governo municipal dei mais assistência as comunidades de Óbidos | Portal Obidense

Em sessão virtual, o vereador bico de pato pediu mais infraestrutura nas estradas e iluminação pública nas comunidades

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Vereador Bico de pato em sessão virtual na CMO
ÓBIDOS - Em tempos de pandemia, momento esse que obriga as pessoas a ficarem em casa por mais proteção, tem que conviver com a falta de água, de energia e infraestrutura em suas estradas, por este motivo, o vereador Bico de Pato em sessão extraordinária virtual transmitida pelo Portal Obidense, realizou requerimento verbal pedindo mais assistência da Prefeitura, para as comunidades do município de Óbidos, que apesar de viver em um mundo moderno, muitas ainda não tem acesso à energia elétrica, muito menos uma estrada de qualidade para trafegar.

Em sua fala, Bico de Pato diz que a conta de luz é paga mas não há iluminação. “Queria deixar aqui, mais um pedido, mais uma vez estamos tendo essa dificuldade com energia, que é cobrado de todos os consumidores e não temos essa luz, estamos sendo praticamente roubado, pois todo mês é cobrado, nós só pagamos para a Equatorial e para a prefeitura e esse trabalho não está sendo feito pela prefeitura”. Diz o vereador


Sem qualidade

Outro requerimento pedido, foi em relação a infraestrutura pois segundo Bico de Pato, os serviços que estão sendo realizados nos bairros de Óbidos, não tem qualidade alguma. “Venho aqui mais uma vez fazer esse pedido, sobre essa terraplenagem dentro dos nossos bairros, que não tem qualidade alguma, eu peço que, melhore esse trabalho pois o povo vai sofrer de novo no inverno que vem, temos que aproveitar o verão e fazer um trabalho de qualidade para que no inverno esses serviços possam ter mais êxito, e que as pessoas não sofram mais”. Completou.

Ainda segundo o vereador, o acesso a algumas comunidades, como: Canta Galo, Cabeceira do Leonel até o Flexal e todas as outras entradas como a do Castanha Anduba e Cuéce, precisam de uma terraplenagem urgente enquanto estamos no verão, para que seja aproveitado o clima, pois assim que o inverno chegar as maquinas não poderão trabalhar.

CLICK AQUI - Assista a seção de 07/07/20

O vereador, espera que seu pedido seja atendido pela gestão municipal, tanto para o povo da área urbana, quanto a rural, pois segundo suas falas em sessão virtual, “se encontra em um total abandono, sem iluminação pública e sem infraestrutura, que possam estar realmente fazendo alguma coisa por esse povo sofrido”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp