07/07/2020 às 09h53min - Atualizada em 07/07/2020 às 09h53min

Pane em impressoras atrasa trabalhos de alunos | Portal Obidense

Pai de um aluno reclama dos serviços da escola em rede social

ÓBIDOS - A semana começou diferente do que havia terminado, dias antes, na escola Frei Edmundo na cidade de Óbidos-Pará. O Colégio, que realizou sua quermesse junina, transmitida pelo Portal Obidense e conseguiu arrecadar valores, acima da expectativa, foi surpreendida denúncia, nas redes sociais, feita por pai de aluno de negligência pelo atraso dos trabalhos destinados aos discentes.

A direção explica que a escola Frei Edmundo, disponibilizava de quatro máquinas impressoras. Com o aumento de cópias para assistir seus 513 alunos, as máquinas deram pane e atrasou o repasse dos trabalhos.


Nas redes sociais, o pai de aluno teria dito que não foi atendido no horário em que chegou no educandário. Edimilza Siqueira, diretora da escola rebate, e disse que o homem agiu de forma rude.

"É de suma importância essa nossa declaração aqui, porque quem fica lá fora não sabe o que está acontecendo aqui. Não é de nossa índole estar destratando ninguém e nem desmerecendo ninguém e também não fazendo nosso trabalho." Disse Edimilza.

O pai do (a) aluno não foi localizado por nossa equipe.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp