04/07/2020 às 21h02min - Atualizada em 04/07/2020 às 21h02min

Escola José Veríssimo realizou seu primeiro Arraiár Virtuár da Pavulagem | Portal Obidense

Danças, rifas e muita música animou o primeiro Arraiár Virtuá da Pavulagem

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O mês de Junho acabou, mas as comemorações de festa junina não, apesar do momento pandêmico que vivenciamos, várias escolas estão se adaptando ao novo "normal" e apostando nas redes sociais para realizar suas programações e comemorações alusivas ao São João.

Na noite da última sexta-feira (03), a Escola José Veríssimo realizou seu primeiro Arraiár Virtuá, levando alegria e entretenimento a todos os internautas que assistiram as apresentações em suas casas pelo Portal Obidense.
 
Mesmo sendo um "Arraiá Virtuá", não deixou de ter a mesma emoção de uma quadra junina presencial, teve de tudo, danças, músicas, apresentações e as deliciosas guloseimas, como: munguzá, vatapá, bolo de milho, macaxeira, tacacá, maniçoba e muitas outras delícias que só soube quem adquiriu por delivery, os pratos que estavam sendo vendidos no momento da live.
 
Além das guloseimas, foram apresentadas danças, como o carimbo do Forte Pauxis e a quadrilha da Brincando de São João, que encantaram os internautas e ao mesmo tempo deixou saudades aqueles que anualmente estavam presentes nas quadras juninas, representando a cultura Brasileira. As músicas ficaram por conta de Adílio Cione, e sua linda filha Brená Dianá que deu um show nos teclados, além das técnicas de som do DJ Moraes, que proporcional uma excelente qualidade de som.

CLICK AQUI - Assista no ao vivo como foi
 
O professor José Carlos também fez sua participação como apresentador, fazendo brincadeiras de adivinhações com os internautas e sorteios de rifas. A live foi um grande sucesso e caiu no gosto de mais de 5 mil pessoas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.1%
23.6%
10.6%
0.7%
0%
0%
15.4%
1.7%
0.7%
35.3%
1.4%
4.5%
2.7%
1.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp