02/07/2020 às 19h04min - Atualizada em 02/07/2020 às 19h04min

Ex-prefeito Jaime Silva lança seu desejo de pré-candidatura à prefeito de Óbidos | Portal Obidense

Jaime Silva, fala de sua disponibilidade e que se sente prejudicando por disseminação de Fake News a seu respeito

Por: Eli Junior
ÓBIDOS - Um bate papo descontraído, numa manhã calorosa de quinta-feira (2) na residência do Ex-prefeito Jaime Silva marcou o encontro com o político, que hoje mostra-se preocupado com o avanço da Covid-19 no município de Óbidos-Pará. Após várias semanas, respeitando o distanciamento social e mantendo a quarentena em sua propriedade, localizada na região de terra firme, no município de Óbidos, Jaime Silva recebeu correligionários e o Portal Obidense para informar que poderá concorrer ao cargo de prefeito de Óbidos, nas eleições de 2020.

"A gente está disponível, o nosso nome está como pré-candidato, dentro do partido. Então, é o diretório que terá que aprovar o nosso nome para concorrer a eleição. Mas, não creio que exista outro nome, dentro do partido, o que nos leva a crer que teremos candidatura única dentro do partido. O que nos leva a crer que seremos vitoriosos, na convenção, onde será homologado e isso nos remete a pensar que nós seremos pré-candidatos a prefeito de Óbidos." Ressalta Jaime Silva.

Nas últimas eleições à prefeitura, Jaime Silva teve várias acusações de estar inelegível e responder processos na justiça eleitoral, o que segundo ele, causou muito desconforto e queda nas urnas, na reta final de campanha.

"Eu fui a primeira pessoa em Óbidos a sofrer a Fake News. Naquela época que estava ainda, borbulhando essa questão da internet, das mídias sociais, e como era uma coisa nova e não tinha um onde buscar muita informação, foram levados por aqueles que tinham interesse no processo e pregando que a gente não poderia ser candidato." Disse.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

Num momento tão difícil, por conta da pandemia do Corona Vírus, Jaime Silva ressalta a importância de se preocupar com a saúde e manter medidas de precaução para a não contaminação pelo vírus.

"Eu estou nessa categoria de risco aí. Inclusive estou recebendo vocês para desmistificar e informar, enfim, a gente está tomando todos os cuidados."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp