25/04/2016 às 15h11min - Atualizada em 25/04/2016 às 15h11min

Polícia Militar registra várias ocorrências durante o final de semana

Prisões por tráfico de drogas, atropelamento, e tentativa de homicídio foram registrados pela 29ª CIPM.

Por: Érique Figueirêdo

Fotos: Érique Figueirêdo

ÓBIDOS – A Polícia Militar de Óbidos, divulgou o balanço das ações realizadas no final de semana. A 29ª Companhia Independente de Polícia – Sentinela da Amazônia (29ª CIPM), coordenou três operações desde a última sexta-feira (22), as ações tiveram como foco o combate ao tráfico de drogas, repressão de furtos de motocicletas e o funcionamento de bares ilegais.

Na manhã de sexta-feira, dois homens foram presos durante a operação “Integration”, além do cumprimento do mandado de prisão de Rosinaldo Conceição dos Santos, conhecido como “Quinha”, Marlon Falcão Moda, também foi preso. Os dois são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou mais uma etapa da operação “Duas Rodas”, que visa coibir os crimes de furtos e roubos de motocicletas, e tirar de circulação condutores sem habilitação. Durante a operação foram vistoriados 9 carros, 107 motos, 1 ônibus, e 248 pessoas entre condutores e passageiros, foram abordados nas barreiras, entre sexta e domingo.

Na tarde de sábado, o condutor de uma caminhonete foi detido após atropelar um ciclista, o caso foi registrado na estrada que liga a comunidade Arapucú que fica a 18 km da sede do município. Segundo a polícia, o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e foi apresentado na delegacia, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, com várias escoriações pelo corpo.

Bares e similares foram os alvos da operação “Hypnos”, realizada no sábado a noite. A ação tem intensificado a fiscalização e a vistoria de bares e casas noturnas da cidade. Ao todo 13 estabelecimentos foram vistoriados pelos policiais, que averiguaram a legalidade dos alvarás de funcionamento, fizeram revistas em suspeitos, e verificaram a presença de crianças e adolescentes em situação de risco nesses locais.

Na madrugada desta segunda-feira (25), a polícia foi acionada pela direção do Hospital Municipal, para averiguar o caso de um homem que foi esfaqueado no bairro Perpétuo Socorro, as proximidades de uma casa de festas. A vítima foi lesionada na altura do tórax, ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp