24/06/2020 às 18h47min - Atualizada em 24/06/2020 às 18h47min

3° Arraial, Amigos da J Sena, terá todo valor arrecadado para a campanha “Obidense contra a covid” | Portal Obidense

Em Manaus a ação tem como idealizadores Stone Machado e Jonilson Sena, com apoio do Portal Obidense. Será dia 27 as 20hs, com transmissão ao vivo

Por: Walmir Ferreira
MANAUS -  Acontece dia 27 de junho as 20hs o 3° Arraial Amigos da J Sena 100% Obidense. Devido a pandemia e o isolamento social, esta será uma festa diferente, todos os participante estarão em casa assistindo pelo Portal Obidense. Entre o maior propósito além da tradição é o clima da festa junina que vai arrecadar valores para ajudar a Santa Casa de Óbidos, Hospital Dom Floriano.

A campanha Obidense contra o covid, foi lançada em Óbidos dia 09/06, e foi abraçada por vários obidenses que realmente estão envolvido com a comunidade. A cidade de Óbidos já tem 175 pessoas infectadas pelo caovid-19.

Stone Machado, que abraçou a causa em Manaus, convidou o obidense Jonilson Sena que realiza eventos beneficente em prol da comunidade obidense, que aceitou o desafio, mais o apoio do Portal Obidense que há décadas divulga a cultura e transmite as ações de obidenses em Manaus.

Mesmo sem o grande público presente ao evento, terá as guloseimas dos festejos juninos, show com o cantor Jorge Chaves o Lelé e Muita música de quadrilha com o sanfoneiro Alessandro Lima e o Forró Balança Ai!
A conta para doação será a mesma da campanha em Óbidos, tudo o que for doado cairá direto na conta da campanha em Óbidos:

Depósito Banco do Brasil
Óbidense x Covid Lis
Ag 0256- 9
C poupança 27.340-6 Variação:51  
 
Vai ter muita festança e animação, essa também é uma forma de reunir mesmo on-line a comunidade obidense em Manaus, e agora com o uso da tecnologia outros filhos de Óbidos pelo mundo.

 
 
O que é? Arraial da J Sena
Quando? Dia 27
Hora? 20hs
Live: Transmissão do Portal Obidense – Facebook e Youtub
Finalidade? Arrecadar valores para a campanha Obidense contra covid e manter a tradição do arraial da J sena 100% obidense
Atração? Lelé Chaves e Alessandro Lina & Forró Balança Ai
Informações? (92) 9.9182-1786




Iguarias como o tacacá não pode faltar
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp