18/06/2020 às 09h56min - Atualizada em 18/06/2020 às 09h56min

Obidense é morto a tiros após reagir a assalto, no bairro Cidade de Deus | Portal Obidense

Segundo informações de populares, a vitima travou sua moto impedindo de ser levada pelos assaltantes e levou um tiro no peito

Por: Walmir Ferreira
Inf. Jonilson Sena
MANAUS - Tristeza da comunidade obidense em Manaus, Erisson Ramos da Silva, 35 anos filho de Raimunda Cleame Moraes da Silva e Edmilson Coelho da Silva (leão). Foi baleado e acabou morrendo no início da noite da quarta-feira (17), durante um assalto ocorrido nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
 
Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar a vítima e levar a motocicleta. Erisson Ramos acabou se negando a entregar o veículo e foi atingido com os tiros na altura do peito.
 
Os suspeitos teriam fugido levando o celular da vitima, mas a moto foi deixada no local. Vários moradores da área se aglomeram na tentativa de socorrer a vítima.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas atestaram o óbito Erisson. O Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do corpo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp